quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Última Chance

Depois de tantas vivencias, tantas palavras e nomes....todas as iniciais do alfabeto já passaram por mim. Ao menos é o que parece. No fim, nenhum deles ficou para contar a historia...mas a historia ficou, e hoje compõe o que a vida fez de mim.
 
Depois de tanto tempo, já conformada de que seria eu e Deus até o final, surge um Zo. Última letra do alfabeto. Última chance, Deus?
 
Ele me responde com um sorrisinho de canto de boca, como quem tira a carta da manga tão bem resguardada durante todo esse jogo.
 
Ele me diz que voce é único, e como tal, vem e conta uma nova história. Sem antes, sem depois. Em mim, é só voce agora.
 
Te chamo de Zo, como se dissesse entrelinhas, ao pronunciar essas duas letrinhas, que voce é meu último romance...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário